EVENTOS REALIZADOS

Confira alguns dos eventos que participamos.

Dia 12/02, realizamos no Centro de Convenções SulAmérica o evento para reconhecimento e entrega de premiação para os melhores colaboradores da empresa no ano de 2018.
A Marinha do Brasil realizou, dia 31/01, o lançamento do filme e exposição em homenagem ao Patrono da Ciência, Tecnologia e Inovação da Marinha, Álvaro Alberto da Mota e Silva. O evento ocorreu na sede social do Clube Naval e foi conduzido pelo Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior.
Em mais uma campanha sensacional para a Reserva, demos vozes aos manequins. Todas as vitrines da marca ao redor do país ficaram com os próprios colaboradores da marca agradecendo por mais um ano sensacional que tiveram juntos aos seus amigos e clientes.
Realizamos o lançamento da linha de maquiagens "Boca Rosa Beauty" na loja Riachuelo do Norte Shopping no último dia 13/12. A marca nasceu de uma parceria entre a Payot e a influencer Bianca Andrade.
Em dezembro realizamos a montagem de estrutura em trainel e a locação de Tv de 72'' para o lançamento de livro do Escritório Mattos Filho no Hotel Sofitel Ipanema.
Foi realizado nos dias 28 e 29 de Novembro de 2019, o FITS 2018. Ao longo dos dois dias, especialistas nacionais e internacionais de governos, do setor privado, participarão de discussões sobre segurança alimentar, infraestrutura, trabalho e emprego e desenvolvimento com ênfase no desenvolvimento sustentável.
Foi realizado dias 03 e 04 de Novembro o encontro para professores e alunos da família Delariva. Dentre os presentes, estavam o mestre faixa coral e criador das escolas de jiu-jitsu, Ricardo Delariva, o lutador Rodrigo Minoutauro, entre outras personalidades da arte marcial.
Pelo quinto ano consecutivo, tivemos o prazer de sermos convidados a participar da reunião do Conselho, que aconteceu no Hotel Prodigy Santos Dummont, para eleição das Práticas Jurídicas mais inovadoras do ano de 2018.
Hoje, dia 11/09, o Rio de Janeiro recebeu a nova placa veicular padrão Mercosul. O Detran-RJ foi o primeiro do país a implementar o modelo que vem equipado com QR Code, para aumentar a segurança contra clonagens.