EVENTOS REALIZADOS

XII Prêmio Innovare - 02/10/2015

Pelo segundo ano consecutivo, estivemos na reunião de votação do XII Prêmio Innovare cuidando de toda a parte de áudio, vídeo e votação eletrônica.

Na última sexta-feira, dia 02 de outubro de 2015, membros da Comissão Julgadora do Instituto Innovare se reuniram no PROJAC, Rio de Janeiro, para eleger os três finalistas de cada uma das sete categorias do XII Prêmio Innovare, a mais importante premiação da Justiça nacional. Após um extenso e cuidadoso trabalho de visita aos 667 inscritos desta edição, realizado em conjunto por consultores do Innovare e pesquisadores do Instituto Datafolha, o júri, composto por ministros do supremo e membros das associações parceiras, elegeu os finalistas.

A votação, realizada a portas fechadas pela Comissão Julgadora do Prêmio Innovare, contou com a nossa tecnologia de votação eletrônica que garante o sigilo sobre a classificação dos vencedores, de modo que nem mesmo os membros da comissão saiba
m a colocação dos finalistas. O objetivo é prestigiar igualmente as práticas e garantir a surpresa e a emoção durante a cerimônia de premiação, que será realizada no Supremo Tribunal Federal, em Brasília, no dia 1º de dezembro.


Os vencedores serão revelados dia 01 de dezembro no auditório do Supremo Tribunal Federal, em Brasília.

 



FOTOS: MARCO ZAOBONI



Clique nas fotos do evento para ampliá-las: