EVENTOS REALIZADOS

Confira alguns dos eventos que participamos.

Nos dias 25 e 26 de Outubro, o Grupo Leader realizou a sua convenção nacional no Hotel Vila Galé, na Lapa. Nós, mais uma vez fomos convidados para fornecer todos os equipamentos necessários para os três salões de eventos: Áudio, Vídeo, Iluminação e Estruturas.
O 3º Simpósio de Educação Continuada da Comissão de Médicos do Futebol, aconteceu entre os dias 24 e 25 de outubro, na sede da CBF, na Barra da Tijuca. O evento reuniu 60 médicos dos clubes das Séries A, B e C, além de 50 profissionais convidados.
No último dia 20/10, todos os membros da Comissão Julgadora, estiveram presentes no Rio de Janeiro para votação de escolha das 13 práticas finalistas de 2017. Os vencedores de cada categoria serão anunciados, dia 05 de dezembro, no auditório do STF, em Brasília.
Para preparar atletas profissionais e amadores que pretendem correr as provas mais tradicionais do mundo ou conhecer um pouco mais sobre elas, a Mizuno lançou o Run Talks, um circuito de palestras gratuitas com informações e trocas de experiências com nomes consagrados do esporte.
Foi realizado no último dia 28/07 o lançamento da implementação do "Pensamento Lean" da Moove. Evento este que contou com o CEO e de diversos outros diretores do grupo.
Em um intercâmbio de estudos entre a Unifa ( Universidade da Força Aerea) e a Air Univertisy dos EUA, o Prof Dr. Howard Hensel, uma das maiores referência mundiais sobre estudos da aviação, compareceu ao auditório do Incaer no Centro, dia 19/07 para um excelente debate.
No dia 17 de julho, a Força de Submarinos (ForS) da Marinha do Brasil, completou 103 anos de criação. Para celebrar a data, foram realizados três dias de eventos no mês de Julho.
No último dia 11/04, Anderson Silva, José Aldo e Holloway estiveram presentes ao Morro da Urca para promover a luta do próximo UFC Rio que será realizado dia 03/06 na Barra da Tijuca.
Realizado primeiramente em 2011, o Trombosis Management 2017 - Rio de Janeiro" foi realizado no hotel Grand Hyatt. Este congresso é reunião anual para os mais renomados médicos de todas as partes do mundo voltados para o tratamento e prevenção da doença tromboembólica.